Fale Conosco 24 98865-8984

O ideal de Maquiável é um Príncipe que não precisa prestar satisfações ao público. O seu grande temor é a democracia. Ela faz o povo se manifestar.

A eleição é o momento da aldeia se reunir. Cerca de 150 milhões de brasileiros irão votar no dia 7 de outubro. Decidir a respeito da conjuntura. O Brasileiro quer encontrar um novo tempo de prosperidade e autoestima. Mostrar sua capacidade de diferenciação diante da conjuntura nacional e internacional.

As eleições em principio trazem o tempo das ideias. O ideias libertas leva o povo às ruas. No desejo de transformar o Mundo pelo poder da palavra. Na crença de que são elas que fazem os milagres.




A História chega a sua Era do Conhecimento e as ideias do Brasil ainda estão na Idade Média. O momento é o de heresia. Mostrar ao capital financeiro que não dirige o Mundo, ao trabalho que não é mais a única referência às transformações.

A esperança é que surja um partido herege. A mostrar ao povo brasileiro que a Terra gira em torno do Sol. 500 anos depois de Copérnico o Brasil deseja entrar na Era do Conhecimento. Manifestar o significado de conteúdo. O retirar de subitem das bíblias políticas atuais. A questão é se o povo irá reconhecer os hereges?

Por MELK

Deixe um comentário